berçario.jpg

BERÇÁRIO

Nós acreditamos que não basta simplesmente executar todas as atividades cotidianas, é necessário fazê-las com muito carinho, sempre estimulando o desenvolvimento dos pequeninos. Sabemos que nesta fase da vida os bebês necessitam de total atenção e é isso que fornecemos em nosso berçário, a tranquilidade para os papais, tendo a certeza de que seus bebês estarão em ótimas mãos.

Contamos com uma equipe de profissionais totalmente capacitados e com um ambiente apropriado para atender a rotina do berçário. Realizamos as atividades básicas de alimentação, higiene e repouso. Além disso, trabalhamos o desenvolvimento da autonomia e o convívio em grupo através de atividades como brincadeiras, jogos, músicas e leituras, que estimulam os sentidos e percepção, visando o desenvolvimento global dos bebês, preparando-os para as etapas subsequentes do desenvolvimento infantil.

bandeiras-entrelacadas-brasil-e-eua-band

PROGRAMA BILÍNGUE

O Programa Bilíngue não apenas ensina ao aluno um novo idioma, mas desenvolve nele a capacidade de lidar com a diversidade cultural e desenvolver valores cada vez mais importantes em um planeta globalizado. Em uma Educação Bilíngue, os alunos terão aulas em Inglês e não aulas de Inglês. Ou seja: o idioma é utilizado como meio de instrução e não como finalidade da aula.